Provavelmente já viste algumas das edições do Ruben Gonzalez Training Camp by Billabong nas páginas da ONFIRE. E agora está para acontecer o sétimo “Ruben Camp” na Ericeira nos próximos dias 23, 24 e 25 de Março.

Durante três dias (24/24h), 16 surfistas, com idades entre os 8 e os 16 anos, têm a possibilidade de surfar, fazer exercícios de preparação física e adquirir conhecimentos sobre saúde corporal com o tetracampeão nacional Ruben Gonzalez.

O espírito de união, a disciplina, a diversão e o trabalho para atingir os objectivos estipulados são os pilares deste evento, que inclui simulação de situações de competição, em formato de heats e de tag-team.

Este evento é destinado a quem já tenha algumas noções de surf e alguma experiência dentro de água (por exemplo, quem já saiba apanhar ondas sem ajuda), de forma a que possa tirar o melhor partido de todo o programa do evento e dos conhecimentos transmitidos

“O objectivo deste training camp é proporcionar a todos uma experiência intensa de 3 dias de surf. Estou à espera de um grupo de surfistas motivados para desfrutarmos e tirarmos o máximo partido das ondas pelos picos da Ericeira!”, afirma Ruben Gonzalez.

Uma vez que as inscrições são bastante limitadas, com apenas 16 vagas disponíveis, os interessados deverão garantir a sua participação o mais rápido possível, fazendo a pré-inscrição através do email rubengonzalez026@gmail.com

Não percas esta oportunidade!

https://vimeo.com/95955143

Comentários

Os comentários estão fechados.