O Ruben Gonzalez Training Camp é um daqueles eventos de sonho para surfistas em ascensão. Durante alguns dias Ruben, que é um dos mais experientes surfistas do nosso país e recordista de títulos nacionais (4), partilha a sua sabedoria de mais de 20 anos de competição e outros tantos de surf com 16 surfistas entre os 8 e 16 anos.

E, depois da passagem pela Ericeira em Março passado, o Ruben Camp regressa à Ilha que já foi considerada o Havai Português, a Madeira.

Press Release
“A  8ª edição do Ruben Gonzalez Training Camp by Billabong volta à Ilha da Madeira, de 24 a 27 de junho, para uma edição que está aberta a surfistas locais e surfistas do continente.

Três dias (24/24h), 16 surfistas, com idades entre os 8 e os 16 anos, os melhores picos da Madeira e a companhia do tetracampeão nacional Ruben Gonzalez.

A componente de preparação física continua a fazer parte do programa desta edição que tem como tema o foco. Muito trabalho em pormenores técnicos, muita análise pormenorizada dos erros e muita atenção aos objetivos individuais de cada um serão os ingredientes para fazer evoluir o grupo de jovens surfistas.

Este evento é destinado a quem já tenha algumas noções de surf e alguma experiência dentro de água, de forma a que possa tirar o melhor partido de todo o programa do evento e dos conhecimentos transmitidos.

Para informações acerca de futuros training camps, podem contactar através do email: rgsurfschool.academy@gmail.com”

(O Ruben Camp na Madeira em 2014)

https://vimeo.com/95955143

Comentários

Os comentários estão fechados.