Ruben Gonzalez assina com XCult e Fonte Viva

publicado há 3 anos por 0

ruben-gonzalez-assina-com-xcult-e-fonte-viva

Ruben Gonzalez é “dono” de um dos mais completos CV’s da história do surf português. Aos 34 anos é o recordista de títulos nacionais da Liga MOCHE, foi campeão europeu na categoria sénior, e já liderou o circuito europeu profissional.

Além disso, em 1997, terminou em 9º lugar na etapa do WCT Buondi Sintra Pro, eliminando Kelly Slater no processo. E como se isso não chegasse, Ruben é um dos mais atirados surfistas do país, sendo neste momento um sério candidato ao prémio de “Maior Onda” no concurso online MOCHE Winter Waves.

Tudo isto faz de Gonzalez um dos melhores embaixadores que uma marca pode ter. Como tal não é de estranhar que tenha juntado recentemente mais dois patrocinadores, as marcas XCult e Fonte Viva.

Este autêntico embaixador para o surf no Concelho de Cascais volta à Malveira da Serra, local onde iniciou a sua carreira. Nas últimas semanas Ruben já teve nos pés alguns  foguetes da XCult e mostrou-se “entusiasmado com esta oportunidade de elevar ainda mais o seu surf”.

Gonzalez reconhece também o excelente trabalho que a Fonte Viva tem desenvolvimento no meio do surf em Portugal e passa a fazer parte da equipa durante os próximos três anos. Esta parceria vem reforçar a sua intenção de estar mais envolvido com marcas sólidas e que valorizam a sustentabilidade e estão sediadas no Concelho de Cascais.

Comentários