Roxy contrata Caroline Marks

publicado há 1 ano por 0

ROXY-CONTRATA-CAROLINE-MARkS

A ROXY tem o orgulho de anunciar que a surfista prodígio (13 anos de idade), Caroline Marks, juntou-se à equipe.

Apesar de sua pouca idade Caroline Marks já possui uma impressionante lista de recordes e prémios que inclui 5 títulos NSSA da East Coast e 11 títulos nacionais nos EUA. De facto, os últimos 3 anos têm sido intensos para esta jovem, que tem esticado os limites do surf feminino profissional.

Com 11 anos de idade Caroline tornou-se na surfista mais jovem de sempre a fazer parte da selecção nacionais do seu país e no ano seguinte igualou o recorde de Carissa Moore, tornando-se na campeã Open da NSSA na categoria feminina. Em 2015, ela passou a ser a mais jovem campeã do US Open ao vencer o título Pro Junior!

Com esses feitos impressionantes ela foi premiada com um wildcard no Swatch Women’s Pro, realizado em Setembro em Lower Trestles, ganhando o estatuto de surfista mais nova de sempre a receber um wildcard na história da WSL.

Dona de uma linha poderosa e elegante e um backside incrível, Caroline tem tudo para se tornar no que ela pretende ser: uma verdadeira campeã de surf ao mesmo tempo que permanece uma pessoa gentil e cuidadosa. “Quando eu conheci Caroline ela se aproximou de mim naturalidade e humildade. Eu só a tinha visto num curto vídeo e imediatamente soube que tinha um talento nato. As linhas que ela desenha são muito difícil de ensinar e ela é humilde, doce e da minha terra, a Flórida. Imediatamente eu soube que era alguém com quem queria ir surfar “, explicou a 4x campeã do mundo, Lisa Andersen.

Caroline junta-se agora, como parte da equipa da Roxy, a profissionais do World Tour como a 6x campeã do mundo de Stephanie Gilmore e a actual 4º classificada no tour, Bianca Buitendag. Caroline também abre um novo capítulo de sua vida, a caminho da concretização do seu objectivo final: batalhar contra as melhores do mundo.

A Caroline não é a única surfista talentosa da família e a Quiksilver está feliz por receber também o mais velho de seis irmãos Marks, Luke, de 16 anos na equipe de Surf!

 

Comentários