Como sabes é o último dia de voto para o round 1 de Jervis and Vagabonds. Vai votar antes que seja tarde!

Desde segunda-feira passada que jervisandvagabonds.com tem sido invadido por todos os que gostam de surf e confrontos num formato diferente, para votarem nos oito confrontos do primeiro round. Como te lembras, cada surfista submeteu uma onda com duas manobras sendo que uma delas tinha de ser um aéreo. Os 16 convidados foram sorteados e foi deste sorteio que saíram os oito “combates” que podes ver em jervisandvagbonds.com

A algumas horas do fecho das “urnas”, hoje às 23:59, o teu voto poderá vir ainda a ser fulcral para algum dos 16 vagabundos, pelo que tens mesmo de ir votar em quem achas que merece passar para o round 2. Para tal só tens de ir, com sabes, a jervisandvagabonds.com

Durante o dia de amanhã serão revelados os nomes dos surfistas que foram apurados para o round 2, ao mesmo tempo que publicaremos a votação de cada júri que como sabes é de cinco elementos: Pedro Barbosa (chefe de júris da Liga MOCHE), Alexande Grilo do La Point Surfcamp, um elemento da Ericeira Surf & Skate, um elemento da ONFIRE Surf, e, tu!

O round 2 começará na segunda-feira dia 25/11, e nesse round poderás ver o melhor tubo de cada um dos oito apurados, que batalharão novamente em heats man on man.

Entretanto não te esqueças que podes também ganhar uma prancha Boardculture sendo que a única coisa que tens de fazer é deixar um comentário em jervisandvagabonds.com e certificar-te que é o que tem mais Likes!

Resumindo, vai já votar antes que fechem as “urnas” (www.jervisandvagabonds.com).

 

 

Comentários

Os comentários estão fechados.