Um dos melhores tube riders dos últimos 20 anos, Rodrigo Herédia, é o mais recente candidato!

Apesar de marcar presença diária pelas praias portuguesas, Rodrigo Herédia, ex-campeão nacional, ex-campeão europeu e um dos surfistas que na geração dos anos 90 atacou o WQS à séria, não é obviamente um surfista das gerações mais recentes.

No entanto, se no auge da sua carreira havia mar que o destacava de qualquer um da sua geração (que inclui nomes como Paulo do Bairro, José Gregório, Jó Bento, Dapin, Marcos Anastácio, entre muitos outros), e de uma geração que começava a aparecer com força, a de Tiago Pires, Ruben Gonzalez e André Pedroso, era quando as ondas estavam grandes e tubulares. Aliás, ainda hoje continua a ser um dos grandes destaques nestes dias, provando que a sua técnica nos tubos continuar a perdurar!

De backside ou frontisde, a perfomance e a mestria de Herédia pelos vários cilindros portugueses nos dias clássicos foram sempre imaculadas, fosse na sua “casa”, Carcavelos, ou em picos como Santo Amaro, Supertubos, Coxos ou Pedra Branca, entre muitos outros.

Por alguma razão, Herédia é também (e novamente) um dos 16 eleitos para o Capítulo Perfeito presented by Billabong, o evento que, pelo terceiro ano consecutivo, junta alguns dos melhores tube riders nacionais.

Sabíamos que bastaria um dia de ondas tubulares para Herédia ser um potencial candidato à categoria de “Melhor Onda” do MOCHE Winter Waves, e esse dia aconteceu no final do ano passado em Carcavelos.

Herédia é agora o mais recente candidato a submeter o vídeo de uma onda ao inédito evento online em Portugal que irá premiar com 1500 euros a “Melhor Onda” do Inverno (assim como a “Maior Onda”), e é este o mais recente vídeo que podes ver em onfiresurfmag.com/mochewinterwaves/ e, depois, votar em quanto pensas que ele vale (usando uma escala de uma a 10 estrelas).

Não te esqueças de comparar esta onda de Herédia com as restantes da categoria “Melhor Onda” para que os teus votos reflitam da melhor forma qual a onda que consideras como a que mais vale de todas as submetidas.

Já sabes, só tens de ir aqui, ver este vídeo de Herédia (assim como os outros) e colocares-te no papel de um juiz!

 

Comentários

Um comentário a “Rodrigo Herédia candidata-se à “Melhor Onda” do MOCHE Winter Waves”

  1. Onfire sempre iria haver um prémio para quem tiver mais likes no comentario na pagina??