Rip Curl oferece novo E-Bomb Pro Zip Free | Serás tu o sortudo?

publicado há 4 anos por 0

Rip-Curl-EBomb-Contest

A Rip Curl oferece-te não só um fato como o seu mais recente estrondoso modelo da colecção que vem e que, como irás descobrir, elevou novamento os fatos de surf para outro patamar. Senhores e senhoras, é o E-Bomb Pro e é este que podes ganhar!

A Rip Curl deu um salto gigantesco no que toca a tecnologia para produzir o novo modelo do E-Bomb Pro Zip Free! São vários os pormenores inacreditáveis deste fato, pormenores esses que exploraremos, sem dúvida, no futuro, mas nesta fase já sabemos que o novo sistema de fecho no peito é do mais estanque possível que existe, e sabemos também que a flexibilidade do fato é algo de outro mundo (o que parece quase impossível pois a extrema flexibilidade dos fatos Rip Curl sempre foi famosa)!

Se repares bem na foto acima, vais perceber que o que Rip Curl fez foi deitar o fecho fora, desenvolvendo um sistema muito mais fléxiel, confortável e 100% estanque, uma vez que não terás o fecho a incomodar-te ou a restringir movimentos, e já para não falar que se acabam os problemas dos fechos que se estragam ou da dificuldade em abrir e fechar o fecho quando temos as mãos mais geladas que a temperatura do teu congelador. Resumindo, o fato irá encaixar-te ainda melhor e, como sabes, quanto melhor o fato te encaixar mais quente e confortável ficas.

Mas há mais, a Rip Curl lança também neste modelo o novo neoprene E4 (os modelos recentes têm o E3) que é, acredites ou não, 20% mais leve que o anterior.

O E-Bomb Pro Zip Free é o modelo preferido dos patrocinados da marca e estará disponível em 3/2mm, 4/3mm e 5/3mm.

Outra grande bomba é que poderás ganhar um destes fatos! A única coisa que tens de fazer é concorrer ao passatempo que a Rip Curl está a organizar e que consiste no seguinte:

– tens de comprar um fato Rip Curl da nova gama de 2013/2014;

– ao fazê-lo tens direito a um cupão de lotaria;

– podes participar até Dezembro de 2013;

– pelo Natal, será escolhido um vencedor ao acaso!

É verdade que a sorte será um factor preponderante nesta loteria “surfística” mas a coisa boa disso mesmo é que o sortudo poderá ser qualquer um, quem sabe tu! Concorre, afinal o prémio é incrível, e… Boa sorte!

 

Comentários