Rip Curl contrata Timothee Bisso

publicado há 3 anos por 0

RIP-CURL-CONTRATA-TIM-BISSO

O jovem talento Timothee Bisso está a ser um dos nomes em maior destaque no competitivo circuito Pro Junior Europeu de 2014. Tim segue uma longa tradição de grandes talentos da ilha de Guadeloupe, nomes como Tom e Tim Frager, Charly Martin e muito outros que têm representando bem França e a Europa ao longo dos anos.

Sendo filho de um shaper a sua ligação com o mar existe desde muito cedo, mostrando de imediato uma forte aptidão natural para o desporto. Apesar de ainda ter 17 anos Bisso é um dos candidatos ao título do Pro Junior de 2014, tendo já vencido uma etapa e ficado em 5º lugar noutra, ocupando neste momento o terceiro lugar do ranking atrás apenas de Natxo Gonzalez e Vasco Ribeiro.

O seu objectivo é, além de vencer o circuito em 2014, correr o WQS em 2015, algo que agora será possível uma vez que se tornou na mais recente contratação da Rip Curl. Foi quando ficou em 3º lugar no Rip Curl Grom Search internacional, em Bali, que este surfista chamou a atenção da marca, começando um processo que acabou com um lugar nesta excelente equipa.

Neste momento Timothee encontra-se na Ilha de São Miguel, Açores, a disputar o Eurosurf Junior e, como não poderia deixar de ser, é um dos grande candidatos ao título individual da categoria sub18. Mais uma grande aposta da Rip Curl!

Comentários