Kai Neville, é como sabes, o mais famoso nome nas produções de filmes de surf do momento.  “Modern Collective”, “Lost Atlas”, “Dear Suburbia” ou “Bending Colours” são alguns dos seus sucessos absolutos. Neville vai agora lançar um novo filme, “Anyhting Sing”!

E é este o filme que a REEF Portugal te convida para veres em estreia já este Sábado que vem, dia 13 de Abril às 17H no Café do Mar na Costa da Caparica (praia do CDS).

“Anything Sing” conta como nomes como Nick Rosa, Luke Davis, Mick Fanning, Kai Otton, Shane Dorian, Alana Blanchard, entre muitos outro, e conta ainda com um convidado muito especial, Dane Reynolds!

Em “Anything Sing”, Neville tenta ultrapassar todo o caos em que vivemos – devido a todas as distracções tecnológicas que diariamente nos ofuscam e nos impedem de ver a beleza do mundo – criando o seu próprio ambiente em superfícies diferentes, sejam estas na água, no betão, em paredes ou nos nossos braços com tinta… É este o conceito que poderás esperar absorver com o que será certamente mais uma grande visão e trabalho de Neville, e, como não poderia deixar de ser, sempre recheado com surf do melhor que há!

Se gostas de filmes de surf, então não podes faltar a esta estreia que a REEF Portugal te proporciona. Até lá podes ver o teaser de apresentação de “Anything Sing” já de seguida.

YouTube Preview Image

 

Comentários

Os comentários estão fechados.