Reabriu a primeira piscina de ondas para o público

publicado há 2 anos por 0

snowdonia-open-2

Depois de ter fechado nem um mês após ter aberto devido a complicações mecânica, a Surf Snowdonia voltou a abrir portas!

Foi ontem, dia 29 de Agosto, às 10 da manhã que a Surf Snowdonia voltou a abrir portas para o grande público depois de estar fechada durante cerca de duas semanas para reparações.

Foi no dia 19 de Agosto que detectaram problemas mecânicos nas estrutruas que fazem com que a grande quilha que se movimente para fazer ondas, por isso tiveram de tirar toda a água da lagoa para poder reparar a avaria. Após a reparação e já a funcionar na perfeição, a Surf Snowdonia está convicta que o problema não voltará a surgir.

Isto significa que não só poderás reservar o teu bilhete para surfar na primeira piscina de ondas aberta ao público como a primeira competição de surf numa “arena” onde o factor sorte é completamente nulo irá mesmo acontecer… Este é um projecto entre a Surf Snowdonia e a Red Bull que irá juntar alguns dos melhores free surfers do mundo (convidados) na piscina de ondas. Serão 24 os surfistas que irão disputar a vitória do primeiro campeonato de surf em ondas “humanas”. A competição acontecerá nos dias 18 e 19 de Setembro.

Já saiu um novo vídeo da Surf Snowdonia após as reparações, vídeo esse que foi feito para mostrar um pouco de como funciona a piscina e pelo que podemos ver, está a funcionar na perfeição!

(Snowdonia Redux)

Comentários