Como sabemos que lês todas as edições da ONFIRE da primeira à última página, sabemos que já conheces o Soloshot, o gadget que filma sozinho todas as tuas surfadas! E agora vais poder testá-lo!

Até hoje, a única forma de possuíres o Soloshot era encomendando pelo web mas a partir de agora este gagdet espantoso já chegou a Portugal pelo que será mais fácil encomendares um!

Como certamente te lembras de ler na ONFIRE, o Soloshot é um aparelho que está ligado a um tripé e no qual podes colocar a tua camera de filmar, seja ela simples ou profissional. O Soloshot é composto por duas peças principais (além do tropé): um receptor e um transmissor, este último levas contigo para dentro de água (no teu braço por exemplo).

O que vai acontecer é que o receptor vai estar constantemente em busca do sinal do emissor e, como tal, à medida que te deslocas o receptor vai rodando para captar o sinal. Consequentemente, a camera que tens montada vai filmar toda a tua surfada! Parece incrível não é? Pois, é mesmo incrível!!!

A bateria do Soloshot dura mais de cinco horas pelo que a tua única preocupação será mesmo teres a bateria da tua camera a 100% antes de cada surfada. Além disso, o Soloshot tem ainda um sistema de segurança que te permite não só prender a camera ao Soloshot, assim como o tripé a qualquer objecto que esteja na praia, isto para que ninguém leve o teu “camera man” particular!

Se isto te parece bom demais para ser verdade e se davas tudo para testar um Soloshot então esta é a tua oportunidade pois irão haver dois test-drives a este gadget. O primeiro é já no dia 3 de Maio em Carcavelos (em frente ao Bar Casa da praia) e o segundo é no dia 4 de Maio na Costa da Caparica (em frente ao Bar do Barbas). Em ambos os testes o surfista Paulo Almeida estará presente.

A única coisa que tens de fazer é levares a tua camera de filmar para a montares no Soloshot. Depois só tens de ir surfar e ficar descansado pois no fim da surfada terás todas as tuas ondas filmadas! Não faltes!!!

YouTube Preview Image

 

Comentários

Os comentários estão fechados.