As votações para o Moche Capítulo Perfeito presented by Rip Curl vão agora a meio, e nós quisemos saber como estão as votações neste momento. E apostamos que também tu queres saber…

Mas a verdade é que se quiseres saber só mesmo se perguntares a todos os que votaram pois, apesar de tentarmos sacar essa informação à organização – chegando mesmo a ameaçá-los com instrumentos de tortura medieval -, não conseguimos arrancar-lhes nada… Ou melhor, quase nada. Aqui fica o que conseguimos saber, e que agora partilhamos contigo:

– neste momento já foram mais de 25.000 votos;

– podes votar até às 00:00 de dia 11 de Janeiro para escolheres os 14 surfistas que irão disputar os tubos de Supertubos;

– além dos tubos de Supertubos, esses surfistas irão também disputar um prize money total de 10.000 euros, a maior premiação já atribuída numa prova nacional de surf;

– dois nomes já estão garantidos na lista dos 16 finais, Tiago Pires (dispensa apresentações, e foi o vencedor da primeira edição do Capítulo Perfeito) e Guilherme Fonseca (surfista local que recebeu juntamente como Pires um wildcard);

– o evento terá um período de espera que vai de 13 de Janeiro a 13 de Março, e haverá um aviso prévio de 72 horas;

– o evento será transmitido em HD no site do mesmo assim como no FUEL TV (posição 100 e 101 do MEO);

– será também no canal FUEL TV que no dia 11 de Janeiro às 22:00 serão anunciados os resultados da votação em primeira mão!

E voilá, foi isto que conseguimos apurar!

Entretanto andámos a olhar para os mapas de previsões e parece que lá para meio de Janeiro poderá vir uma ondulação ideal para Supertubos funcionar na perfeição. Claro que até lá as previsões poderão mudar mas continuaremos atentos aos mapas para vos dar informações que, atenção, não são oficias (apenas trabalho de casa nosso eheh).

Se ainda não votaste nos surfistas que gostarias de ver no Moche Capítulo Perfeito presented by Rip Curl, então poderás fazê-lo carregando directamente AQUI!

 

Comentários

Os comentários estão fechados.