Queres experimentar os novos modelos Matta Shapes?

publicado há 2 anos por 0

MATTA-SHAPES-TEST-DRIVE

Será já este fim de semana o Surf Board Test na Figueira da Foz e Ericeira! Este evento vai disponibilizar vários modelos de pranchas para experimentação gratuita nas praias do Cabedelo e Ribeira d’Ilhas. O Surf Board Test (KIA on Tour) continua a percorrer a costa portuguesa de Norte a Sul para dar a experimentar aos surfistas de todo o país vários modelos.

A partir das 10 horas, em ambos os locais, o público presente na praia será convidado a experimentar um leque diversificado de pranchas pertencem ao catálogo da MATTAshapes Surfboards, contando com a assinatura de Nuno Matta, um dos mais experientes e reconhecidos shapers nacionais, e serão adequados a vários níveis de surf.

Para testar o material, basta aparecer na praia, pegar na prancha preferida e ir para dentro de água experimentá-la. A MATTAshapes Surfboards vai ainda oferecer uma prancha nova de stock ao autor da fotografia mais criativa postada no Instagram com o hashtag #MATTAshapesKiaSurfboardTest. Os concorrentes devem seguir a MATTAshapes no Instagram e ter like nas páginas de Facebook da MATTAshapes e do Surf Board Test.

Ao proporcionar testes de pranchas gratuitos aos surfistas de Norte a Sul de Portugal, a organização do Surf Board Test visa não só incentivar novos praticantes a iniciarem-se no surf, mas sobretudo oferecer a quem já domina a modalidade a oportunidade de aprofundar os seus conhecimentos sobre pranchas e determinar que modelos mais favorecem o seu surf, melhorando a sua performance e tirando o máximo proveito dos momentos passados dentro de água.

A paragem seguinte será no dia 19 de Setembro em Cascais, seguindo depois para a Costa de Caparica, Sines e Sagres. O “circuito” vai ainda passar pelo Porto, local onde tradicionalmente se tem realizado a primeira etapa do Surf Board Test, depois de a ausência de ondulação na data inicialmente definida ter levado a organização a reagendar o evento para uma data ainda a anunciar.

Mais informações AQUI e AQUI!

Comentários