É já este Domingo, dia 27 de Abril, que o poderás fazer na Costa da Caparica!

Sim, é mesmo um sonho tornado realidade e neste caso pela Search Store, uma das mais emblemáticas lojas de surf do país e que como sabes é gerida pelo ex-surfista profissional David Luís.

Conhecida por ter alguns dos quivers mais impressionantes de pranchas de surf, que vão desde Firewire a Al Merrick e passando por …Lost, a Search Store é também muito rica em material técnico de surf (além de vestuário). E quem é que não sonhou sempre em poder experimentar aquela prancha, fato ou jogo de quilhas especial?

É isso que a Search Store irá fazer este Domingo, dia 27 de Abril, dar-te a oportunidade de fazeres um test drive a pranchas Al Merrick e Firewire (já equipadas com leash, deck e as mais recentes quilhas Kelly Slater, tudo material da marca do 11x campeão do mundo, Komunity Project). A nível de fatos poderás testar o excelente Rip Curl E-Bomb sem fecho!

Para experimentares este material só tens de fazer o seguinte: ir à Praia da Cabana do Pescador na Costa da Caparica, junto ao bar de praia Meio Metro Caffe, a partir das 9h de Domingo, dia 27 de Abril, levar o teu cartão de cidadão, escolheres a pranchas que queres experimentar, agarrares no Rip Curl E-Bomb Zipfree e ir surfar!

Atenção que caso não tenhas oportunidade para ir a este Search Store Test Drive este Dominho, a Search Store irá fazer mais ao longo do ano. Basta ficares atento ao Facebook da Search Store (aqui) para saberes quando estes irão acontecer entre muitas outras novidades!

 

Comentários

Os comentários estão fechados.