É através do Fonte Viva Wildcard que o podes conseguir!

Se queres surfar à noite juntamente com Nicolau Von Rupp, Filipe Jervis, Miguel Blanco, Pedro Boonman, Francisco Alves e Zé Ferreira no dia 3 de Maio em Carcavelos tens agora uma excelente oportunidade através do Fonte Viva Wildcard, nesta que é a mais recente novidade da terceira edição do Cascais Surf à Noite powered by KIA!

E como funciona o Fonte Viva Wildcard? É simples, a única coisa que tens de fazer é enviar um vídeo do teu melhor aéreo que serão depois analisados por um júri composto por Ruben Gonzalez e Edgar Nozes, dois dos mais conhecidos surfistas portugueses! Qualquer surfista pode concorrer pois não há qualquer tipo de restrições: novo ou veterano, homem ou mulher, o que vai interessar no final é a qualidade do teu aéreo. Lembra-te no entanto que só podes enviar um vídeo e que só conta um aéreo, por isso escusas de apresentar todo o teu reportório de manobras.

Caso o teu clip tenha mais do que um aéreo, especifica no e-mail de participação qual deles deve ser considerado pelos juízes do Fonte Viva Wildcard. E atenção que só tens até dia 30 de Abril (00h00 de dia 1) para enviares o teu vídeo para o seguinte email: passatempocascaissurfanoite@gmail.com!

Quanto aos critérios de apuramento do wildcard, o júri vai analisar “o tipo de aéreo que o surfista está a fazer e escolher o que tiver o maior grau de dificuldade, ou seja, mais velocidade, mais altura, mais complexidade e mais estilo. Estes vão ser os fatores-chave para que o atleta seja convidado para o evento”, concluiu Ruben Gonzalez.

O surf e toda a sua envolvência são estratégicos para a consolidação, reconhecimento e crescimento da marca Fonte Viva”, disse Tiago Sampaio, diretor de marketing da marca. “O tipo de manobra que vai eleger o wildcard para o Cascais Surf à Noite powered by Kia – o melhor aéreo – remete para o surf progressivo, inovador, criativo, e para a vontade de querer fazer mais e melhor, o que coincide em larga medida com os valores da nossa marca, que procura constantemente estar à frente do mercado através da inovação e da apresentação de soluções personalizadas e adaptadas a cada realidade”, finalizou.

Quem irá vencer o Fonte Viva Wildcard é agora a grande questão!

(teaser do Fonte Viva Wildcard)

 

 

Comentários

Os comentários estão fechados.