A última etapa da Liga MOCHE decidirá!

Muita emoção vai acontecer a partir de 11 de Setembro com o início da última etapa da Liga MOCHE, o Montepio Cascais Pro by Ericeira Surf & Skate.

A decisão do título nacional masculino (que está entre Ribeiro e Morais) ou dos 10 MOCHE Wildcards – que terão acesso aos trials do WCT que acontecerá entre Peniche e Cascais em Outubro, o MOCHE Rip Curl Pro Portugal – são apenas alguns exemplos!

Entretanto, como já terás reparado, a maior cadeia de lojas de surf e skate nacional, a Ericeira Surf & Skate, apoia esta última etapa e tens mais algumas surpresas adicionais!

A primeira é para ti: uma sessão de autógrafos com o team da Ericeira Surf & Skate (e não só) no dia 11 de Setembo na sua loja do Cascais Shooping. Será a partir das 19H00 que Frederico Morais, Vasco Ribeiro, Filipe Jervis, Francisco Alves, Ruben Gonzalez, Tomás Fernandes, José Ferreira, Teresa Bonvalot e Carina Duarte estarão à tua disposição para te darem um autografo assim como trocarem umas palavras contigo!

A outra surpresa é para os surfistas da Liga MOCHE. A Ericeira Surf & Skate decidiu premiar o melhor surfista no ranking final da Liga MOCHE de 2014, sem patrocínio principal, com um patrocinio da cadeia de lojas por um ano, e que incluirá material técnico assim como as inscrições em todas as provas oficais da ANS.

Miguel Blanco, Luca Guichard, Justin Mujica, Joackim Guichard são os nomes com melhores possibilidade de conseguirem este patrocínio pois são os melhor rankeados neste momento dentro dos que não têm um patrocinador principal, e isto sem contar com Vasco Ribeiro que é o candidato número um pois, por incrível que pareça, o actual número 1 do ranking e possível campeão nacional de 2014 não tem patrocinador principal.

 

Comentários

Os comentários estão fechados.