Qual é a melhor parte de fazer uma surf trip? Num questionário recente 70% das pessoas responderam “Surfar ondas novas” e outras 30% apontaram para o “Contacto com uma cultura diferente”. Na mesma plataforma a questão “Qual é a pior parte de fazer uma surf trip” teve uma resposta de 93% para a opção “Lidar com o transporte de pranchas”.

Mais difícil que saber onde estão as melhores ondas à chegada, é descobrir o que se pode esperar das companhias áreas à partida. Algumas cobram preços elevados pelo transporte, outras menos, mas regularmente causam danos nas pranchas durante a deslocação, quando não as perdem. E haverá pior sensação que chegar a um destino em que as ondas estão perfeitas e não ter pranchas ou ter de descobrir onde se pode reparar as mesmas?

Felizmente quem viaja para Portugal já não precisa de lidar com esse problema. A Portugal Surf Rentals é um serviço de aluguer que permite escolher, dentro de uma gama muito variada, a prancha a que mais se assemelha às necessidades de cada surfista para que este não perca nem uma onda durante a sua visita. O stock inclui pranchas de shapers como Jon Pyzel, da Pyzel Surfboards, Jason Stephenson da JS, Al Merick da Channels Islands, Matt Biolas da …Lost e ainda best sellers da FireWire, como o modelo Sci Fi da Slater Designs/Tomo e Hypto Krypto da Hayden Shapes, além de uma vasta escolha de modelos de shapers locais, tudo em perfeito estado e em diversos tamanhos (fica a conhecer as tuas opções AQUI). Também pranchas para surfistas iniciantes estão disponíveis, com uma enorme oferta de longboards e malibus e ainda softboards e fatos para quem precisar.

Para escolher a prancha certa apenas é preciso visitar o site, seleccionar a que mais se adequa e onde deve ser entregue. Mas não fica por aí o acompanhamento da Portugal Surf Rentals pois terás acesso ao conhecimento local de um dos mais conhecidos e carismáticos surfistas do país. Marcos Anastácio, que foi um dos grandes nomes da primeira geração de surfistas profissionais da Europa conhece a costa portuguesa de ponta a ponta, sendo já um expert a direccionar os surfistas às ondas certas, tendo sempre em conta as condições e nível técnico dos surfistas.

A Portugal Surf Rentals existe desde 2017 e só tem recebido excelentes avaliações pelos seus clientes, como podes ver no seu perfil da trip adviser. Visita o website e fica a saber mais sobre a solução perfeita para a tua surf trip em www.portugalsurfrentals.com.

Comentários