A Rusty, uma das marcas mais antigas de pranchas do mundo, está de volta ao nosso país! Portugal será a base europeia da produção de pranchas desta icónica marca, que serão a partir de agora fabricada no nosso país.

Isso significa que já podes fazer encomendas à medida (custom orders) e ou mesmo escolher uma prancha de stock feito em Portugal. Além disso será do nosso país que será feito o “abastecimento” dos patrocinados no que toca a pranchas tanto a nível local, europeu e internacional, quando os melhores surfistas do mundo passarem pela nossa “região”.

Paulo Machado será o responsável pelo departamento de vendas da marca, e Pedro Gonçalves “Dr Ding” será o team manager europeu e a pessoa responsável pelo controlo de qualidade da produção de pranchas.

A empresa representante da Rusty na Europa é a Holisporst que além desta marca conta com a representação para Europa da HS, Global surf industries, Modom, Mophie, entre outras. Para além da produção de pranchas a empresa irá reintroduzir a roupa Rusty na Europa, onde durante muitos anos obteve grande sucesso.

Será em Peniche, durante o WCT, que será feito o lançamento não oficial da Rusty, que juntará os melhores clientes portugueses e europeus numa festa com alguns dos melhores surfistas do mundo, onde não faltarão os novos modelos da Rusty e acessórios Modom!

Contactos:

Paulo Machado | alderportugal@gmail.com

Pedro Gonçalves | core.ding@gmail.com

http://vimeo.com/106158355

Comentários

Os comentários estão fechados.