Peniche recebe nova loja/sede Rip Curl

publicado há 2 anos por 0

PENICHE-RECEBE-NOVA-LOJA-RIP-CURL

A Rip Curl, um dos “gigantes” do surfwear, tem uma forte ligação com uma das “capitais” do surf português, Peniche. E é por uma boa razão! É em Peniche que a marca está sediada há várias décadas e está ligada a grandes eventos de surf desde o início e até hoje, mantendo-se como um dos patrocinadores da etapa portuguesa do Championship Tour da WSL, o MOCHE Rip Curl Pro Portugal.

E foi durante um dos lay days do mais importante evento de surf em águas portuguesas que se fez o lançamento da primeira pedra da nova sede e loja Rip Curl em Portugal. Presentes nesta importante ocasião estiveram Michael Daily, CEO Global da Rip Curl, Wilco Prins, CEO da Rip Curl Europa, Neil Ridgway, director marketing global da Rip Curl, José Farinha, director-geral para Portugal, António José Correia, Presidente da Câmara Municipal de Peniche, entre outras ilustres presenças.

Este espaço terá 900 metros quadrados, 300 dos quais estarão dedicados à loja e terá também bar/café e showroom. A localização é bem perto da praia, na Avenida da Praia, ao lado da Baía, e prevê-se que esteja terminado na Primavera de 2016!

Mas as boas notícias da Rip Curl não ficam por aí! The acordo com o site “The Australian”, a marca aponta para um aumento de 25% nos lucros no ano fiscal de 2015, um crescimento bastante invulgar na indústria do surf nos dias de hoje! A Rip Curl é talvez a única entre as grandes marcas que se mantém privada e os seus fundadores Doug Warbrick e Brain Singer mantêm-se como sócios maioritários da empresa.

(Photo by Pedro Mestre)

tags:

Comentários