Foi a dois dias do fim do período do MOCHE Winter Waves que Boonman fez esta onda que agora podes ver na categoria “Melhor Onda”!

Já só faltam, com este, três vídeos para serem colocados a voto em www.onfiresurfmag.com/mochewinterwaves e para tu ajudares a decidir quem será o vencedor das categorias “Melhor Onda” e “Maior Onda” do MOCHE Winter Waves.

Esta onda de Pedro Boonman foi a onda que foi filmada mais perto do final do período de surf deste inédito evento de vídeo online em Portugal – 25.11.2013 a 25.03.2014 – pois foi filmada dois dias antes do dia 25 de Março. Este foi também o último dia da primeira etapa da Liga MOCHE, e nesse dia Boonman já não se encontrava em prova daí ter decidido arrancar para Supertubos, Peniche.

Apesar de previsões para dar boas ondas, o mar estava algo torto e depois de duas horas de surf sem fazer nada que o surfista considera-se como uma boa candidatura para este evento, Boonman saiu da água. Cá fora, além de Nuno Miguel, o camera man, já estava também Eduardo Fernandes, que também tinha ido surfar. Boonman acabou por decidir dar mais uma entrada e ao fim de duas horas o resultado era o mesmo, ondas “más”. Até que a espera e a insistência compensaram pois entrou uma das bombas do dia e Boonman estava no sítio certo à hora certa. E é essa onda que o surfista de Carcavelos submeteu agora à categoria “Melhor Onda” do MOCHE Winter Waves.

Tu tens agora de decidir se esta onda de Boonman é a possível vencedora da categoria “Melhor Onda” e para tal só tens de votar usando a escala de uma a 10 estrelas em baixo do vídeo que está em www.onfiresurfmag.com/mochewinterwaves. O teu voto irá juntar-se ao do restante júri (Pedro Barbosa – chefe de júri da Liga MOCHE -, Nuno Trigo – Júri da ASP e da Liga MOCHE -, Miguel Pedreira – o mais conceituado jornalista do surf Português – a ONFIRE) para encontrar o vencedor.

Será que a dupla Boonman e Nuno Miguel irão levar os 1750 euros de prémio da categoria “Melhor Onda” do MOCHE Winter Waves? Vota já na onda de Boonman (assim como nas restantes submetidas) pois, como sabes, o teu voto poderá ajudar a decidir quem serão os grandes vencedores!

 

Comentários

Os comentários estão fechados.