A MOCHE e a Associação Nacional de Surfistas (ANS) decidiram atribuir o prémio “Moche Surfista do Mês” a Paulo Martins, Director Geral da Billabong Portugal, pelo 25º aniversário da empresa que apoia o surf nacional há um quarto de século!

Despomar é o nome dessa empresa e que detém, além da Billabong, marcas como a Von Zipper, Xcel, Dakine, Nixon, RVCA, entre outras. E com tanto tempo de existência no mercado, a lista de contributos que esta empresa já deu para o surf nacional é gigantesco passando por competições mundiais, eventos especiais, etapas do circuito nacional (hoje Liga MEO Pro Surf), campanhas de marketing nos mais diversos meios de comunicação especializados (onde se inclui, obviamente, e desde o seu primeiro número, a ONFIRE Surf, assim como o site onde agora te encontras, também desde o seu primeiro dia), a aposta num team fortíssimo, que passou por Tiago Pires (na altura em que este se qualificou para o WCT, assim como os primeiros anos nesse circuito, era atleta Billabong), mais actualmente patrociona, entre outros grandes surfistas, um dos mais promissores surfistas no que a seguir as pegadas de Pires diz respeito, Frederico Morais, entre muitas outras acções.

Todas estas, e inúmeras outras, contribuíram para um desenvolvimento gigantesco do Surf Português e, ao mesmo tempo, para o desenvolvimento muito particular daquela que é a mais famosa vila do surf português, a Ericeira.

Por trás deste empresa esteve e está Paulo Martins, surfista de coração (e frequentador assíduo, principalmente, do line-up dos Coxos), que ao longo dos anos se rodeou de uma igualmente importante equipe de trabalho, permitindo uma evolução estrondosa enquanto empresa, e, consequentemente, das marcas que esta detém e, como já dissemos várias vezes atrás, do surf nacional.

Foram 25 anos a viver de e para o surf, orgulhamo-nos da nossa estratégia e do crescimento sustentado da nossa empresa. O nosso objetivo é continuar a trabalhar o surf como pilar de todas as nossas estratégias. Ficamos felizes pelo reconhecimento da ANS e pelo prémio Moche Surfista do Mês.“, comentou Paulo Martins.

O prémio “MOCHE Surfista do Mês” distingue o surfista Português e/ou personalidade que trabalha em prol do Surf com influência e contribuição positiva no desenvolvimento da modalidade a nível nacional e internacional, atribuindo um Blackberry Curve 8520 ao premiado.

Comentários

Os comentários estão fechados.