Queres ganhar um super pack da VonZipper?

O desafio é simples, basta ires à página da VonZipper (https://eu.vonzipper.com/people/surf) descobrir quem são os team riders portugueses da marca que aparecem entre o resto da equipa global desta marca.

Depois tens de ir à Timeline no facebook da ONFIRE Surf, procurar a imagem do passatempo (igual à que encontras no topo desta notícia) e deixar um comentário com o nome dos dois surfistas.

E claro, não te esqueças de fazer like/gosto nas páginas da VonZipper e ONFIRE Surf!

O vencedor será o participante com mais likes no seu comentário! Participa!

Regulamento completo

A acção promocional “Passatempo VonZipper” é promovida pela ONFIRE Surf, entidade responsável pelo funcionamento do passatempo.

Este Regulamento destina-se a estabelecer as regras de participação no Passatempo que passa por desafiar os fãs a responder a um desafio com um comentário no imagem de colocada na Timeline da página ONFIRE Surf e tentar ter o maior número de likes no seu comentário.

Ao participarem no presente Passatempo, os participantes declaram concordar integralmente com as regras definidas neste Regulamento e nos Termos e Condições da página “ONFIRE Surf”.

1. DESCRIÇÃO GERAL
1.1. O Passatempo ” Passatempo VonZipper” decorrerá entre os dias 7 de Outubro e as 23h59 do dia 17 de Outubro, inclusive.
1.2. Será lançado um desafio na Timeline da Página, apelando aos fãs que deixem um comentário, na imagem que vão encontrar com o passatempo, com o nome dos dois team riders nacionais que estão presentes na seguinte web page https://eu.vonzipper.com/people/surf.
1.3. Este Passatempo terá apenas um vencedor e o prémio é o seguinte: 1 óculos, 1 t-shirt, 1 boné, 1 porta-chaves e auto-colantes.
1.4. A Entidade Organizadora deste Passatempo reserva-se no direito de alterar, livremente e a qualquer momento, o presente Regulamento.

2. QUEM PODE PARTICIPAR
2.1. Este Passatempo é de participação livre. No entanto, é restrito aos utilizadores residentes no continente europeu, com idade igual ou superior a 18 anos.
2.2. Neste Passatempo só serão admitidas participações individuais de Facebook, ou seja, excluem-se de participação perfis de Facebook de entidades colectivas.
2.3. Não são autorizadas participações realizadas com perfis individuais de Facebook criados num período inferior a 48h do início do período do passatempo.
2.4. Não serão contabilizadas publicações editadas.

3. COMO PARTICIPAR
3.1. Para participares deverás fazer “Gosto” (isto é, ser fã) nas páginas ONFIRE Surf (https://www.facebook.com/onfiresurfmag) e VonZipper (https://www.facebook.com/VonZipperPT).
3.2. Cada utilizador poderá participar com um comentário.
3.3. Qualquer participação que contenha linguagem ofensiva, não será considerada como válida e será imediatamente eliminada.
3.4. O comentário vencedor será o que tiver respondido correctamente ao desafio e tiver mais likes no seu comentário no final do período do passatempo.

4. ATRIBUIÇÃO DO PRÉMIO
4.1. O vencedor será divulgado até 5 dias úteis depois do fim do período
4.2. Caso não existam participações válidas ou vencedores apurados, não haverá lugar à atribuição do prémio.
4.3. Os vencedores dispõem de 10 dias úteis para reclamarem o seu prémio (a partir da data do anúncio do resultado).
4.4. O prémio deve ser aceite como concedido e não poderá ser convertido em dinheiro, vendido, comercializado ou cedido.

Boa sorte!!!

Comentários

Os comentários estão fechados.