O Verão está a chegar e para não começares a temporada sem um sorriso a VonZipper está pronta para te oferecer uns óculos.

Mas para isso tens de seguir os seguintes passos:
– Tirar uma selfie na melhor festa do mês com os teus amigas/amigos.
– Colocar a imagem no teu instagram com os tags @vonzipperpt e @onfiresurf e hastags #PaPaParty e #onfiresurf.
– Seguir a @VonZipperpt e @ONFIREsurf no instagram (se já seguias não tens de fazer este passo).

Entre todas as participações a VonZipper vai escolher (e premiar) a que estiver no melhor “ambiente”, entre as que cumprirem o regulamento!

Regulamento:
– O passatempo está aberto a participações de todos os residentes em território europeu e decorre de 1 e 15 de Junho.
– O passatempo abrange todas as imagens partilhadas na conta de Instagram dos participantes com as identificações de hastag #PaPaParty #ONFIREsurf e tags identificando a @vonzipperpt e @onfiresurf.
– Os participantes neste passatempo devem alterar as definições de privacidade das suas contas de Instagram para “público” ou, caso optem por não o fazer, podem fazer um “screen shot” e partilhar em privado para o instagram da ONFIRE. A participação vencedora poderá vir a ser partilhada nos instagrams da ONFIRE e VonZipper.
– A ONFIRE e VonZipper não se responsabilizam por questões técnicas, relacionadas com o funcionamento do Instagram, que impeçam a participação no passatempo ou tornem inviável a consideração de uma determinada participação.
– O vencedor será premiado com 1 óculos VonZipper. Por participante entende-se o proprietário da conta Instagram onde tiver sido feita a partilha da imagem a concurso.
– O resultado do passatempo será anunciado no dia 20 de Junho, através da conta de Instagram da ONFIRE.
– A ONFIRE e VonZipper reservam-se no direito de não considerar participações em que exista suspeita de fraude, obtenção fraudulenta de likes ou utilização de imagens que não sejam propriedade do participante.

Ao submeterem participações neste passatempo, os participantes declaram que conhecem e aceitam as condições do mesmo, que são os proprietários legais das imagens que utilizam para participar e que têm autorização de quem está presente na imagem.

Boa sorte!!!

Comentários

Os comentários estão fechados.