Temos um casaco do Mick Fanning (MF1) para oferecer!

Como sabes saiu recentemente o documentário “Missing”, onde podes o resultado da alucinante viagem que Mick Fanning fez durante 21 dias mas sem saber qual seria o seu próximo destino. O único que sabia os sítios por onde Fanning iria para e surfar era mesmo o realizador de “Missing”, um dos mais conceituados realizadores do mundo do surf, Taylor Steele. O conceito de “Missing”, e obviamente o facto de ter Fanning, e outros dos melhores surfistas do mundo, originou aquele que é, sem dúvida nenhuma, um dos melhores filmes de surf do ano!

De forma a celebrar o lançamento de “Missing”, que podes fazer o download no itunes ou alugar durante 24h em Garage Entertainement, a Rip Curl juntamente com a ONFIRE decidiu oferecer um casaco de Mick Fanning, o modelo MF1. Para o ganhares é tão simples quanto isto:

1. Tens de ir ao Facebook da ONFIRE Surf (aqui) e fazer Like (caso ainda não tenhas feito);

2. Na imagem igual à que está nesta notícia, tens de deixar um comentário com o nome de dois surfistas que também aparecem em “Missing” (dica: http://ripcurl.eu/missing.html), e dizer também qual o destino onde gostavas que alguém te levasse sem que soubesses e porquê;

3. Para terminar tens de angariar o maior número de Likes possíveis ao teu comentário.

O vencedor será aquele que tiver o maior número de Likes no seu comentário, desde que tenha acertado no nome de dois surfistas (além de Fanning) que aparecem em “Missing” e desde que tenha feito Like no Facebook da ONFIRE.

Este passatempo terminará na segunda-feira, dia 16 de Dezembro, às 23:59, altura em que já se saberá se Mick Fanning é ou não é campeão mundial pela terceira vez!

(trailer de “Missing”)

YouTube Preview Image

 

Comentários

Os comentários estão fechados.