O Pro Santa Cruz presented by Oakley tem provado ser muito mais que um “mero” campeonato de surf. Esta prova acaba por ser um intercâmbio entre o publico português, que tem a oportunidade de assistir aos melhores do mundo a competir em ondas que nos são familiares, e os surfistas do circuito QS, que aproveitam as incríveis condições da nossa costa e toda a experiência de estar em Portugal.

Mas mesmo o evento em si tem acrescentado algo do novo, como por exemplo a prova de Tag Team organizada pela Oakley no sábado (descobre mais sobre este evento AQUI). E não fica por aí, durante este QS 3.000, e à semelhança do que aconteceu durante a etapa da Liga MEO Surf, a marca Polen estará on location a organizar um test drive.

Modelos de pranchas como “Margarita”, “The Box”, The Score”, “The One”, e ainda “Radius” e “Ghost” do shaper Jon Pyzel, e muitos outros vão estar disponíveis para serem testados não só pelos surfistas em prova mas também pelo publico presente para assistir, que poderá experimentar diversos shapes e assim conseguir ter mais conhecimento quando encomendar as suas próximas pranchas.

O test drive já se estreou na Praia da Física ao longo destes primeiros dias de prova, mas também poderás testar esses “foguetes” na sexta-feira, sábado e domingo.

Outras “oportunidades” de testar pranchas Polen (nas etapas da Liga MEO Surf de 2018):
2ª etapa – 4 a 6 de Maio – Renault Porto Pro
3ª etapa – 1 a 3 de Junho – Allianz Figueira Pro
4ª etapa – 6 a 8 de Julho – Allianz Sintra Pro
5ª etapa – 4 a 6 de Outubro – Bom Petisco Cascais Pro

Comentários