“Party Time” em Peniche, o calendário das festas

publicado há 3 anos por 0

party-time

Como tem sido norma nos últimos anos o período do Moche Pro Portugal Presented by Rip Curl é uma altura de muita acção dentro e fora de água em Peniche. Apesar de ainda só se ter realizado um dia de prova os melhores do mundo andam na área e o nível de surf na água tem sido digno de um filme de surf. Mas não é só na água que se vai ver muita acção de diversão pois HOJE começam as surf parties!

A “abrir as hostilidades” realiza-se a Go Fox Yourself, na loja 58, no Baleal, uma festa da marca Fox que terá direito a sessão de autógrafos com Bede Durbidge, Damien Hobgood, Eneko Acero, Pedro Boonman e Romain Laulhe, demonstrações, sessão de fotos Fox Girls e Giveaways.

Quase em simultâneo acontece a Reef Beach Party, que começa às 22 horas no bar do Bruno (Baleal) e vai contar com a presença do team Reef nacional e internacional acompanhados pelo som de Orlando Santos & Jahmmin e pela noite dentro DJ Thrasher.

No dia seguinte, sábado dia 12, pelas 17 horas será no loja Seven Days (Ferrel) onde se vai realizar uma sessão de autógrafos com o team internacional da marca Hurley.

Pouco depois, a partir das 18h a 58 Surf apresenta mais uma festa, a Fifty-Eigh Surf Party. Terá sessões de skate, prova de vinhos com Vidigal Wine, apresentação do projecto Surfin Portugal, música ao vivo com Flaming Joseph e sessão de autógrafos com os surfistas da Billabong Joel Parkinson, Taj Burrow e Frederico Morais!

Por isso já sabes, se estiveres por perto não deixes de acompanhar toda a acção dentro e fora de água enquanto o Moche Pro Portugal Presented by Rip Curl não avança…

Comentários