Owen Wright é o típico surfista australiano, um país que é uma autêntica fábrica de grandes talentos de surf. Com um approach que lembra alguns dos melhores surfistas que alguma vez saíram da Austrália, este regular candidato ao título mundial acabou de fazer mais uma mudança muito importante na sua carreira, algo que poderá ajudar a conquistar o seu muito desejado título…

Press release

“A DHD está feliz de anunciar que Owen Wright juntou à equipa DHD.  Owen estava à procura de algo diferente nas suas pranchas e depois de alguns meses de testes com Darren Handley deu o próximo passo e competiu de DHD nos eventos da WSL Uluwatu & Keramas.

Comecei a trabalhar com o Darren em algumas pranchas antes dos eventos do CT em Bali e imediatamente senti uma evolução no meu surf. Estou feliz por anunciar que agora faço parte da equipe DHD e estou ansioso para trabalhar com o pessoal da DHD. É claro que é para um título mundial que estou a surfar, nunca se sabe, estas pranchas podem ser o que eu preciso para me superar ”, comentou Owen.

Darren acrescentou: “Eu sempre tive muito respeito pelo Owen, ele é um profissional absoluto e uma óptima pessoa para se trabalhar. Eu sinto que a minha experiência pode ajudá-lo a subir no ranking do CT, além disso, a equipe do DHD está empolgada para ter Owen a juntar-se a nós, estamos todos a sorrir”.

Owen é o primeiro atleta novo a ser assinado desde que Jack Perry assumiu o papel de Team Manager Modom e DHD. Jack trouxe ideias novas para e desafiou nosso processo de pensamento anterior. Estamos ansiosos para que mais atletas se juntem à DHD e Modom à medida que Jack identifica talentos emergentes e existentes.”

A DHD voltou a estar representada em Portugal com pranchas importadas directamente da Austrália, garantido assim que são produzidas manualmente, com os melhores materiais e a qualidade original.

Depois de algum tempo de ausência em Portugal volta agora pela mão da loja Surfers Lab em Sagres. O team DHD integra alguns dos melhores surfistas como o 3x campeão mundial Mick Fanning, Stephanie Gilmore, Matt Wilkinson, Owen Wright, Asher Pacey entre muitos outros.

A Surfers Lab informou que terá mais de 100 DHD disponíveis, com particular destaque para os modelos do Mick Fanning MF-DNA, 3DX e 3DV, entre outros, desde as pranchas mais performance aquelas com mais volume e mais adequadas às ondas de Verão.

Para mais informações sobre a DHD e como reservar, contacta pelo email info@surferslab.pt ou pelo telefone 282624503.

 

Comentários

Os comentários estão fechados.