O surfista da Costa da Caparica, Francisco Alves, encontra-se numa excelente fase da sua carreira. Depois de ter mostrado que se equipara aos melhores a nível competitivo anunciou, recentemente, que apesar de não estar a abandonar a carreira competitiva a 100%, vai colocá-la em segundo plano.

Francisco é um daqueles surfistas que quanto menos pressão tiver, mais se destaca e os seus patrocinadores rapidamente apoiaram o seu novo projecto. Alves é neste momento um dos quatro surfistas mais bem patrocinados em Portugal e continua a “amealhar” novos apoios. A Rip Curl é o seu patrocinador principal há vários anos e neste momento “Xico” já ocupa um lugar de destaque no team europeu da marca. O mesmo se passa com o seu patrocinador de calçado a REEF, que o incluiu também no team Europeu.

Na semana passada foi divulgado qu ae DHD, marca australiana de pranchas que patrocina o campeão mundial em título (Mick Fanning), também o tinha colocado no team europeu e um novo quiver já se encontra à sua disposição.

Mas a grande surpresa foi a sua inclusão noutro team que só patrocina os melhores, entre os melhores, o MOCHE! Francisco junta-se assim a Tiago Pires, Frederico Morais, Vasco Ribeiro, Carina Duarte e Teresa Bonvalot, que constituem a melhor equipa de surf em Portugal.

Além deste patrocínios Alves conta também com a marca de bebidas energéticas RAY Just Energy, quilhas Futures e acessórios Creatures! Com estes apoios todos não há como não chegar longe! Parabéns Xico!

Comentários

Os comentários estão fechados.