Depois do sucesso do ano de estreia, 2012, já está confirmada para 2013 mais uma edição do evento que reúne os melhores tuberiders nacionais numa competição renhida por um valioso prémio monetário, o Moche Capítulo Perfeito presented by Rip Curl.Como não poderia deixar de ser, será novamente Peniche, mais concretamente Supertubos, que irá receber a segunda edição deste grande evento do surf nacional, e onde, como sabes, este ano teve na sua lista de convidados, e presenças, o único surfista português no WCT, Tiago Pires (e que acabou por vencer)!

Apesar de já sabermos quem são os nomes da lista de candidatos para a edição de 2013, lista essa que irá a votação do público para encontrar o nome dos surfistas que terão a honra de mostrar as suas qualidades de tuberiders, ainda não a podemos divulgar.

Com um período de espera de dois meses, e que vai de 13 de Janeiro a 13 de Março, haverá mais do que tempo para esperar que o mais famoso beachbreak europeu e um dos mais famosos a nível mundial, mostra o porquê da sua fama!

É verdade que aidna não podemos revelar muito deste grande evento mas podemos mesmo divulgar uma coisa – e que te vai abrir o gosto-, o pequeno clip que funciona como teaser para o Moche Capítulo Perfeito presented by Rip Curl. É esse que podes ver já aqui em baixo.

Fica atento aqui ao site da ONFIRE pois novas informção irão, ou melhor, poderão ser divulgadas muito brevemente…

http://youtu.be/L0QsRREDemU

 

Comentários

Os comentários estão fechados.