Todos somos escravos do Verão, por isso o melhor é aproveitá-lo! Estamos presos às longas horas de luz solar do Verão, aos fins de tarde, às nossas camas de areia das praias quentes! Quanto mais os dias de Verão passam, mais escravos deles estamos, e, na realidade, estamos felizes por ser escravos do Verão!

É para celebrar este vício doVerão que o team europeu da RVCA irá andar por França, Espanha e Portugal numa carrinha e à procura dos melhores spots para surfar, apanhar escaldões e apreciar umas cervejas fresquinhas debaixo dos quentes céus de Verão! Vão ser 10 dias de muito surf e, caso apanhem dias sem ondas, esses serão preenchidos com festas e sessões de música!

Será no dia 31 de Julho que Robin Falxa (França), Jack Whitefield (Inglaterra), Adrian Sierbet (Alemanha) e Matteo Fabri (Itália) irão montar as suas tendas no Salinas Longboard Festival em Espanha, começando depois a descer até Portugal, por isso não te admires de, nos primeiros dias de Agosto, encontrar estes surfistas em algumas das nossas praias! E, quem sabe, não te juntarás a eles nos dias que passarão pelo nosso país!

 

Comentários

Os comentários estão fechados.