Agora que a Liga MOCHE atravessa um período sem competição, decidimos que tínhamos de manter o mais importante circuito nacional presente no teu cérebro nesta altura “morta”, por isso lançámos agora o Scrapbook da segunda etapa, o Sumol Porto Pro!

Assim, depois de te teres maravilhado com os melhores momentos, em 114 páginas, com o Scrapbook da primeira etapa da Liga MOCHE há uns tempos atrás, o MEO Caparica Pro by Rip Curl, podes agora ver os mais engraçados e dramáticos momentos no Scrapbook do Sumol Porto Pro.

Bem-vindo à etapa mais a norte de toda a Liga MOCHE! Esta teve um pouco de tudo: ondas boas, variedade, festa, a presença dos melhores surfistas do circuito, muito mais diversão que o normal e, ao mesmo tempo, todo o drama que acompanha todas as etapas do mais importante circuito nacional, ou não fosse este o que define os campeões nacionais!

A prova começou na Praia Internacional e acabou com boas ondas em Leça da Palmeira, e mais uma vez a nova geração destacou-se e dominou as fases finais do evento. Frederico Morais e Vasco Ribeiro disputaram a taça onda a onda. Contas feitas, foi Morais quem venceu e garantiu a liderança do circuito, fazendo desta uma das mais relevantes etapas do ano!

E é o percurso de vários dos surfistas que competiram no Sumol Porto Pro que agora te mostramos neste formato que adoras pois é tal e qual como se estivesses a desfolhar a ONFIRE em papel. Desde o perfeito dia 1 na Praia Internacional passando pelo flat do dia 2 mas onde a acção não faltou de uma forma muito divertida, e acabando por, no dia 3, irmos todos mais para norte, cada um destes dias teve momentos que só poderás conhecer neste ONFIRE Scrapbook 010: Sumol Porto Pro powered by MOCHE!

Mais uma vez com assinatura fotográfica do fotógrafo da ONFIRE, Carlos Pinto, o que é sempre sinónimo de uma qualidade ímpar, assim como um cuidado gráfico exemplar e único, não podes perder estas 137 páginas virtuais de puro surf e diversão!

Carrega já AQUI e, quando entrares no link, carrega em Sumol Porto Pro e depois em Scrapbook. Ah, e não te esqueças de ver esta obra em full screen, um conselho nosso! Have fun watching!!!

 

Comentários

Os comentários estão fechados.