Achas que consegues fazer a melhor onda do Inverno português? Agora tens a oportunidade de provar que és capaz estar no sítio certo e na hora certa e ainda te hablitas a ganhar uma prémio monetário “chorudo” com o MOCHE Winter Waves.

Esta iniciativa inédita em Portugal apresentada pela revista ONFIRE Surf e MOCHE, e com o apoio do Jornal i, FUEL TV e VANS visa premiar os surfistas que apanharem as melhores ondas no Inverno português, oferecendo um prize money de 1.500 euros para cada uma de duas categorias, melhor onda e maior onda.

As ondas têm de ser captadas em vídeo entre as datas de 25 de Novembro de 2013 e 25 de Março de 2014 em Portugal Continental e Ilhas, e os surfistas em questão têm obrigatoriamente de ter nacionalidade portuguesa para estar aptos a vencer e receber o prémio.

Excluídos ficam também as ondas surfadas com ajuda de jet ski ou qualquer outro tipo de veículo náutico. A exclusão do tow-in cria a oportunidade a qualquer surfista nacional de vencer, desde que preencha os requisitos referidos no regulamento do concurso.

O prémio de “Maior Onda” será atribuído ao surfista que apanhar a onda com maior tamanho. Para que uma submissão nesta categoria seja aceite o surfista terá de completar pelo menos o drop até à base com controlo.

O prémio de “Melhor Onda” será atribuído à onda que melhor reúna os seguintes factores: tamanho, grau de dificuldade das manobras, controlo e projecção das mesmas, conforme o critério da ASP. Estes factores serão analisados por um painel de júris que, juntamente com a votação do público, irá decidir um vencedor.

Qualquer surfista que preencha os requisitos que podes encontrar no regulamento pode ganhar, por isso não deixes de participar e acompanhar o MOCHE Winter Waves.

Comentários

2 comentários a “ONFIRE apresenta MOCHE Winter Waves | Um concurso online inédito em Portugal”

  1. João diz:

    ….A Moche parece gostar de imitar os eventos do hawai^ posto isso a parte vai ser bom pos melhores de Portugal 😀 podiam ser u bocado mais originais

    • Ola Afonso. A Moche apenas está a patrocinar este evento que foi apresentado pela ONFIRE. De facto já existe algo semelhante no Havai e como é uma formula de sucesso a ONFIRE adaptou para Portugal para dar a hipotese a todos os surfistas nacionais de terem alguma visibilidade adicional e ganhar uns “trocos” ( ; Participa, o concuros é aberto a todos!!! Boas ondas, OF