ONFIRE 74 nas bancas!

publicado há 1 ano por 0

ONFIRE74-Bancas

Há melhor companhia do que a mais recente edição da ONFIRE para levares contigo para todo o lado?  Temos a certeza que não, pois sabemos que inspiramos surfistas há 12 anos e todos gostamos de nos sentir inspirados a toda a hora e em qualquer momento!

E nada melhor do que uma surftrip a um dos mais perigosos (e pouco conhecidos) slabs portugueses… Não é a primeira vez que publicamos um artigo neste spot (ver ONFIRE 50) mas é a primeira vez que publicamos um artigos neste spot com um trio composto por Frederico Morais, Tiago Pires e Nicolau Von Rupp!

Sendo esta uma onda incrivelmente tubular (para a direita e esquerda), e tendo esta missão sido um êxito, não é de admirar que a capa do número 74 da ONFIRE tenha saído desta surftrip! E o surfista que teve a honra de estar na página mais importante de qualquer revista do mundo foi Frederico Morais, que “passeou” pelo interior desta direita com aquele estilo perfeito e standing tall, puxando a nossa imaginação para um Hawaii mas onde é necessário uma quente “camada” de neoprene!

A abrir os artigos de fundo da ONFIRE 74 está, como já sabes, a primeira secção de fotografia, a Xpression. Pedro Coelho voou para a primeira dupla e a seguir a este terás mais uma requintada selecção dos mais expressivos momentos do surf português, tudo com legendas que roçam o humor picante!…

OF74_00

Segue-se o artigo de onde saiu a capa da edição, a Surftrip. “Alerta Vermelho algures no Atlântico” leva-te a viajar com, como dito atrás, Morais, Pires e Von Rupp, numa missão (quase) à velocidade da luz para apanharem um swell perfeito num perigoso slab nacional… Foram três dias intensos onde a adrenalina andou sempre ligada ao perigo… Que o diga Morais, que passou aqui uma das mais perigosas situações desde que faz surf… Uma história dentro da história que podes ler em exclusivo nesta edição da ONFIRE!

OF74_01

O surfista debaixo do quente Spotlight desta edição da ONFIRE é um dos juniores que mais cresceu nos últimos anos e que, no ano passado, viu a sua vaga nos WQS 10.000 garantida graças a um excelente resultado no mundial júnior na Ericeira… A sua ascenção (quase) abrupta, mas mais do que esperada, valeu-lhe esta entrevista de fundo. Tomás Fernandes, o nosso querido Jagoz, fala-nos sobre essa ascenção e o seu futuro…

OF74_02

Fechamos os conteúdos de fundo com um prato “leve”, a segunda e gigantesca secção de fotografia, o #welovephotos. Em mais de 25 páginas podes ver em imagens alucinantes o que o surf representa, seja em termos de acção como de lifestyle, e tudo, como sempre, com os surfistas nacionais como principais actores!

OF74_03

Mais uma edição daquelas que vais ver, ler, rever, reler e guardar religiosamente juntamente com a tua restante colecção da ONFIRE.

Comentários