Está nas bancas mais uma edição premium da ONFIRE!

A ONFIRE 73, powered by MOCHE, é a quarta edição premium que lançamos. Foi em 2012 que lançámos a primeira edição de luxo, a ONFIRE 60, a segunda em 2013, a ONFIRE 63, e por fim a 68, no Verão de 2014! E, tal como em todas as premium que lançámos, também esta terá como destaque as fotografias, que são algumas das melhores que já passaram pelas páginas da ONFIRE!

#CAPA

Tudo começa com o regresso de Tiago Pires à capa da ONFIRE, quase 5 anos depois da última vez que surgiu na “portada” de uma edição da tua revista preferida. Saca é o melhor surfista português de todos os tempos, e não é qualquer fotografia que faz justiça ao veterano do CT. No entanto não houve dúvidas em relação a esta quando recebemos as imagens de uma surftrip que foi o “prato principal” desta edição!

#MOCHEONBOARD

Já pensaste como seria uma surftrip com (praticamente) todos os melhores surfistas nacionais da actualidade? É o que podes ver na Surftrip da OF73 uma vez que o MOCHE juntou o seu “dream team” numa viagem aos point breaks e slabs de Marrocos. Tiago Pires, Nicolau Von Rupp, Frederico Morais, Vasco Ribeiro, Francisco Alves, Carina Duarte e Teresa Bonvalot são os surfistas deste super team e apesar de não ter sido fácil juntar este grupo todo num avião, a viagem aconteceu e o resultado são estas incríveis fotos captadas por Ricardo Bravo.

OF73_Surftrip

#AAscensãoDeAlexBotelho

Este é um dos Spotlights mais impressionantes da história da ONFIRE já que junta algumas das melhores imagens da vida de um dos surfistas mais mediáticos que o nosso país já teve, Alex Botelho. Para contar a sua história fomos conhecê-lo um bocadinho melhor e “dissecámos” o seu trajecto desde as suas origens até à actualidade!

OF73_Spotlight

#WELOVEPHOTOS

E, claro, a edição não estaria completa sem um “mega” slideshow, com algumas imagens que te vão deixar de boca aberta e cheio de pica para surfar. Muitas delas são da autoria do nosso fotógrafo residente Carlos Pinto, um dos maiores “culpados” por teres a cada dois meses uma revista carregada das melhores imagens que já viste de surfistas portugueses!

OF73_welovephotos

Então estás à espera de quê? Vai já comprar a tua ONFIRE 73!!!

Comentários

Os comentários estão fechados.