O’Neill contrata Mariana Garcia

publicado há 2 anos por 0

ONEILL-CONTRATA-MARIANA-GARCIA

Foi em 1951 que Jack O’Neill lançou o primeiro fato de surf de neoprene e a partir daí esta marca não parou de crescer. Esta marca pioneira mudou o desporto ao permitir que os surfistas passassem mais tempo na água e hoje, 50 anos depois de ter começado é um dos “gigantes” da indústria do surf.

E não é só no que toca a inovações que a O’Neill se destaca já que é também conhecida por ter uma das melhores equipas de surf do mundo. Ao longo dos anos não foram poucos os grandes campeões que usaram os fatos ou a roupa O’Neill, entre os quais destacamos Tom Carroll, Kelly Slater e John John Florence.

Actualmente a marca conta com grandes nomes do surf internacional como Jordy Smith, Timmy Reyes, Mark Mathews, entre muitos outros, na sua equipa e em Portugal tem como patrocinados João Kopke, Zé Lafuente, Vasco Mónica, António Rodrigues, Guilherme Ribeiro, Lourenço Alves, Manuel Teixeira, Joaquim Chaves Jr. “Quim Jó” e Inês Bispo.

A equipa nacional acabou de ser reforçada por uma das mais talentosas surfistas da nova geração, Mariana Garcia. Oriunda de Cascais, esta surfista de 15 anos já conta com um reportório de resultados impressionante, tendo obtido até agora 4 vitórias no Circuito Nacional de Surf Esperanças 2015, em duas categorias diferentes.

Segundo Martim Santinho, da O’Neill, “faz todo o sentido para a O’NEILL poder contar com uma surfista como a Mariana, jovem, dinâmica, com imagem, e sobretudo com uma grande margem de progressão.”

Treinada pela APS, é seguro afirmar que esta é certamente uma promessa do surf feminino português, prometendo dar cartas dentro de água e um grande reforça para a O’Neill em Portugal!

Comentários