Press release:

A Ocean & Earth anuncia que a partir deste ano fez uma parceria e vai apoiar mais uma das jovens promessas do surf nacional Francisco Ordonhas. A marca está muito contente por poder apoiar um dos grandes novos talentos, aliás como tem feito nos últimos 15 anos.

Francisco iniciou-se no surf quando tinha apenas 6 anos e hoje, com 13 anos, revela já um surf maduro e com muito flow. Sem dúvida um dos novos valores a estar atento. Este campeão nacional de Sub-12 de 2017 aposta forte na sua evolução e aprova está que, apesar da sua tenra idade, conta já com inúmeras viagens de treino para a Austrália, Maldivas, Marrocos,entre outras.

O surfista da Linha conta assim, a partir deste ano, com o apoio da O&E, onde poderá desfrutar da mais alta qualidade de leashs, grips, capas e muitos outros acessórios.

Juntamente com os seus patrocinadores principais, a O&E quer contribuir para o desenvolvimento do Francisco e quem sabe, um dia, levá-lo a outros patamares competitivos, mas acima de tudo garantir que tem os produtos da mais alta qualidade e performance do mercado.

Francisco, acabou de regressar de uma viagem de treino às Maldivas onde testou os novos materiais e disse: “Adorei os novos materiais da O&E que levei para as Maldivas, são de grande qualidade e o melhor equipamento que já tive! Especialmente o novo leash OneXT Comp.”.

Francisco passa a fazer parte de uma extensa equipa em Portugal e no mundo, entre eles Owen e Tyler Wright, Kanoa Igarashi, etc..

Para mais informações contactar 210998837 ou nunoamado@surfcloud.pt

Comentários