Foi no passado Sábado, dia 29 de Novembro, que Nicolau Von Rupp apanhou o que foi provavelmente a sua onda mais insana nos Supertubos!

Uma poderosa ondulação de oeste com vento norte varreu a costa portuguesa no passado Sábado e com condições dessas há dois sítios em Portugal que estão de gala, Carcavelos e Supertubos! E se a primeira praia forneceu tubos perfeitos de dois metros sólidos a rebentar o dia todo, Supertububos estava praticamente fora de controlo.

Mas, como o próprio Nicolau afirmou, no meio de todas as correntes e confusão vinham umas bombas inacreditáveis. O surfista da Praia Grande tinha acabado de chegar do Hawaii e foi directo do aeroporto para os Supertubos. Uma maré super vazia tornava os mutantes de Supertubos ainda mais perigosos mas Nicolau Von Rupp (na companhia de Tomás Valente) não resistiu à tentação de tentar caçar uma das mágicas e dar provavlemnte o maior drop e tubo da sua vida nesta praia!

E, foi mesmo isso que aconteceu! A prova está no vídeo que podes ver carregando no link no final da notícia, uma onda que foi de tal forma abusada que teve entrada directa para a “Wave of the Day” no maior site de surf do mundo, o Surfline.com.

Como já te deves estar a salivar, carrega mas é AQUI para te passares com a onda do Nicolau.

Comentários

Os comentários estão fechados.