As ondas portuguesas são tão boas que só faltava conseguires, além de surfá-las, bebê-las! Curiosamente, agora já podes fazer as duas coisas!

Press release

“O PortugueseWaves apresenta “Waves”, uma água pronta a beber que nasce nas melhores ondas de Portugal.

Através de uma tecnologia que capta a água das ondas do mar no subsolo, vamos dessalinizar, engarrafar e distribuir ondas dos Supertubos numa edição especial e limitada, que estará disponível durante o MOCHE Rip Curl Pro Portugal 2015, a 10º etapa do circuito mundial de surf, que tem lugar de 20 a 30 de Outubro em Peniche.

É uma iniciativa simbólica do PortugueseWaves dedicada a todos os que têm “sede” de ondas portuguesas; um retorno na sua mais pura forma e porque as ondas portuguesas sempre nos levaram mundo fora, também o projecto “Waves” não se fica por aqui.

Nos últimos anos, vários surfistas, juntamente com a WSL (World Surf League) e a ONG “Waves for Water”, têm vindo a reunir esforços para distribuir filtros de água a populações em água potável.

O PortugueseWaves, através da “Waves”, junta-se à ONG “Waves for Water” e vai para além do simbolismo que esta acção carrega. Deste modo criamos o projecto “Live On Good Waves” que tem por objectivo a angariação de filtros para chegar água potável a mais pessoas no mundo.

O objectivo é conseguir o financiamento de 100 filtros de água e ajudar a atingir cerca de 10.000 pessoas. Ajude-nos a atingir esse objectivo. Vá a wavesforwater.org, entre no projecto “Live On Good Waves” e faça o seu donativo.

Para mais informações visite:

Portuguesewaves.com ou wavesforwater.org!”

#waves
#liveongoodwaves

Comentários

Os comentários estão fechados.