O que faz a armada portuguesa durante os lay days em Lacanau?

publicado há 2 anos por 2

Sooruz-LAcanau-Pro-Lay-Days-2015

Hoje foi o segundo dia consecutivo sem competição no WQS3000 em Lacanau. E o que fazem os portugueses nestes dias?

Um dia sem ondas ou de ondas más é desesperante para qualquer surfista, profissional ou não. E qualquer surfista num dia sem surf tem de “inventar” algo para fazer. Mas quando esses dias sem surf acontecem durante uma importante competição, pode ser dificil para alguns relaxar mas mantendo o foco competitivo necessário para quando a competição voltar a arrancar estarem em competition mode!

Diferentes surfista optam por diferentes soluções, aquela que funcionará melhor para cada um. E em Lacanau, durante estes dois dias sem competição, a armada portuguesa optou por diferentes opções…

Vasco Ribeiro, Pedro Coelho, Guilherme Fonseca, Luis Perloiro e Lourenço Alves parecem ter optado por expelir a adrenaliana em excesso em desenfreadas corridas de kart! Tentámos apurar quem foi o número um desta fórmula kart mas não conseguimos!

Miguel Blanco aproveitou os lay days para ir a Bordeaux. Instagram @_miguelblanco_

Já Miguel Blanco e Zé Ferreira parecem ter optado por um passeio por Bordeaux, absorvendo a cultura local, o que é sempre um programa de excelência e crescimento pessoal quando se viaja.

Já João Kopke optou, muito provavelmente depois de surfar, pela excelência de forrar o estomâgo com um belo barbecue à moda australiana mas na terra das baguettes, com alguns dos seus amigos bascos e franceses.

No primeiro dia de lay day, Kokpe não pode fazer um barbecue tal era a tempestade em Lacanau mas no segundo vingou-se. Instagram @fontevivasurf

No primeiro dia de lay day, Kokpe não pode fazer um barbecue tal era a tempestade em Lacanau mas no segundo vingou-se. Instagram @fontevivasurf

Mas temos a certeza que todos eles antes de qualquer programa não surfistico deram o seu treino de surf independetemente das ondas estarem mega pequenas afinal ondas (mesmo que más) em água morna nunca são de desperdiçar. E depois há aqueles surfistas que preferem passar o dia a surfar, estea como estiverem as ondas e esse parece ter sido a estratégia de Eduardo Fernandes.

Eduardo Fernandes nunca diz que não a surfar mesmo quando as ondas estão más!

Eduardo Fernandes nunca diz que não a surfar mesmo quando as ondas estão más!

O Sooruz Lacanau Pro já deverá ter condições para arrancar amanhã pelo que esta noite será noite para entrar em foco competitivo para amanhã termos mais um dia de sucesso para as cores nacionais! Podes assistir e apoiar os portugueses em Lacanau carregando AQUI!

Força #armadaportuguesa!!!

Os heats com os portugueses
Round 2
Heat 3: Jorgann Couzinet x Liam Mortensen x Anthony Fillingim x Pedro Coelho
Heat 5: Eala Stewart x Angelo Bonomelli x Tomas Lopez Moreno x Miguel Blanco
Heat 7: Max Longhurst x Reuben Ash x David Watkins x Guilherme Fonseca
Heat 9: Jackson Baker x Eduardo Fernandes x O’Neill Massin x Vasco Ribeiro
Heat 12: Caiden Fowler x Julen Egiguren x Jácome Correia x Aldric God
Heat 15: Riley Laing x Dean Bowen x João Kopke x Tomás Ferreira
Heat 16: Alonso Correa x Elliot Paerata-Reid x Luís Perloiro x Francisco Usuna

Round 3
Heat 14: Tomás Fernandes x Gatien Delehaye x TBD x TBD

Round 4
Heat 10: José Ferreira x Pedro Henrique x TBD x TBD

Comentários

  1. Carlos Sousa diz:

    Pelos vistos o Tomás Fernandes não está em Lacanau!!!! No caso dele não conseguiram ver o Instagram???

    • Caro Carlos. Conseguimos ver o Instagram do Tomás mas nessa altura ele não tinha colocado nenhuma foto de Lacanau daí não termos escrito nada dele. Abraço e Paz.