No âmbito da aposta do Crédito Agrícola em jovens atletas e em desportos amigos do ambiente, foi estabelecido um patrocínio com início em 2020 entre o grupo financeiro e o surfista de Cascais.

Press release:

“Com apenas 14 anos, Santiago Graça é já apontado por muitos como um dos grandes sucessores ao trono do surf nacional e internacional. Dono de um bonito estilo e fluidez, é também na modernidade e atitude que o seu surf se destaca. Com múltiplas viagens ao Havai no currículo, é de esperar nos próximos anos grandes performances em ondas mais desafiantes.

Em paralelo com a matriz de sucesso e vencedora do Crédito Agrícola, “Santi”, como também é conhecido, já conta com grandes conquistas desportivas, como o título sub-12 no circuito “Moche Groms by Saca”, de vice-campeão do “Rip Curl Grom Search” e de campeão da taça de Portugal de surf de sub-14, bem como diversas vitórias em etapas dos circuitos nacionais juniores.

Uma nova parceria que nasce no momento certo para potenciar a evolução e desenvolvimento deste talentoso surfista, bem como acompanhar o seu crescimento como pessoa e cidadão.

De igual forma, é desejado que o sucesso, mediatismo e personalidade do Santiago ofereçam ao Grupo CA uma visibilidade e notoriedade acrescida no universo do surf, já consolidado como estratégico para o país.”

Comentários

Os comentários estão fechados.