O MOCHE Wild Camp já estreou no FUEL TV mas podes rever o episódio 1

publicado há 1 ano por 0

MOCHE-Wild-Camp

Estreou ontem, quinta-feira dia 20 de Junho, o primeiro episódio do reality TV “MOCHE Wild Camp” e foi, como certamente viste, um sucesso incrível! Mas sabias que, caso tenhas perdido a estreia, podes revê-la?

Mas começemos pelo início. Para os mais desatentos, o MOCHE Wild Camp é um reality TV que junta cinco desportos de acção: surf, skate, wakeboard, motocross e BMX, que decorreu durante 10 dias e onde 50 jovens foram divididos por cinco equipes.

Essas cinco equipes viveram durante 10 dias num camp de treino intensivos e foram submetidas a várias provas dentro dos referidos desportos. É o dia-a-dia da vida destes 50 jovens que o MOCHE Wild Camp, que aconteceu na famosa Barragem do Alqueva, retrata.

Supervisionados por nomes sonantes dentro de cada desporto – Pedro “Pecas” Monteiro no Surf, Diogo Osório no Skate, João Reis no Wakeboard, Sandro Marcos no Motocross e Daniel Américo no BMX, durante seis episódios com a duração de 22 minutos cada um, todas as quinta-feira às 22H no FUEL TV poderás ver como cada equipe respondeu aos desafios que lhes foram colocados e exigidos nas diversas modalidades. Além desses momentos, o MOCHE Wild Camp mostra-te, como certamente viste no primeiro episódio, a vivência por trás dos desafios, seja através da interacção dos participantes fora das actividades, ou dos momentos de derrota e vitória e até mesmo do ambiente de “balneário”.

Durante os vários episódios estarão também de visita ao MOCHE Wild Camp alguns nomes consagrados dos vários desportos como Frederico Morais e Carina Duarte no Surf.

Caso tenhas perdido o episódio de estreia ontem não stresses pois vais poder revê-lo novamente no FUEL TV no dia 22 de Junho às 13H00, no dia 23 às 18H30, no dia 24 às 00H00 e 17H00, no dia 25 Às 10H30, no dia 26 Às 20H30 e no dia 27 às 3H00 e às 14H30, dia este em que estreia, às 22H00, o segundo episódio do MOCHE Wild Camp.

 

Comentários