Com uma surfista como Alana Blanchard por norma não há muito por onde falhar. Alana é considerada a mais sexy do seu meio e uma das melhores “ferramentas” para promover os produtos dos seus patrocinadores. Chinelos, roupa, fatos, pranchas, tudo encaixa bem nesta surfista que, além da sua beleza, é também uma das melhores surfistas do mundo e actual número 11 do WWCT.

Do outro lado temos o smartphone Sony Xperia Z, um produto concorrente do super popular iPhone e que tem feito alguns investimentos no meio do surf para ganhar visibilidade. Este smartphone é à prova de água e está carregado de “características” muito competitivas com os melhores telemóveis inteligentes do mercado, ou não fosse um produto Sony.

Esta marca escolheu Alana para promover o seu produto mas o guião do anúncio que produziram é, no mínimo, muito estranho. Aparentemente Blanchard é uma agente secreta e recebe a sua missão de um grupo de mulheres igualmente belas que não param de dizer clichés relacionados com surf. A sua missão não é bem perceptível mas teve direito a uma prancha à prova de bala e, claro, um smartphone Sony Xperia Z, que por ser à prova de água serve para comunicar com o barco de onde vai sair.

É visível que o anúncio é mesmo suposto ser uma sátira a uma série de filmes e anúncios mas, mesmo assim, deixa algo a desejar, não?

YouTube Preview Image
Comentários

Um comentário a “O estranho anúncio de Alana Blanchard…”

  1. Mariana diz:

    Muuuuito mau!