Comparado com muitos outros meios, não há, muitos livros que retratem o nosso estilo de vida surfístico. Por isso, sempre que sabemos do lançamento de algum, fazemos questão de te o dizer para aumentares a tua “surfoteca”!

“Numb | Six years of cold water adventure” retrata em mais de 200 páginas, e com uma qualidade fotográfica irrepreensível, os dois anos que Ian Battrick (surfista) e Tim Nunn /fotógrafo) passaram à procura e a surf ondas pelo gelado hemisfério norte.

Irás encontrar em “Numb” algo semelhante a um foto-diário dessa gigantesca jornada, e que teve episódios como lidar com ursos selvagens algures no Canadá, erupções vulcânicas na Islândia e dias e dias de condução pela Noruega para surfar mutantes aquáticos na Escócia, entre muitas outras aventuras!

“Numb” mostra muitas ondas desconhecidas para a maioria, e o seu objectivo é inspirar-te a mudares o teu quotidiano e saíres à procura da tua aventura, seja por um fim-de-semana, um ano ou pelo resto da tua vida.

Mais de 200 páginas e mais de 400 fotos ilustram “Numb”, um livro com capa dura, mas que tem também várias histórias e que envolvem surfistas como Timmy Turner, Chris Noble, Pete Devries, Ryan Turner, Raph Bruhwiler, entre muitos outros.

Atenção que “Numb” é uma edição limitada, e com um custo de 31.5 euros (mais portes). Se quiseres ter mais um grande livro na tua “surfoteca” então tens de adquirir “Numb”. Poderás fazê-lo carregando aqui!

 

Comentários

Os comentários estão fechados.