Nuande Pekel é o mais recente candidato ao MOCHE Winter Waves com uma onda na Praia Grande!

Enquanto muitos rumaram para a perfeição da Ericeira, Nuande Pekel, no dia 12 de Janeiro, decidiu arrancar para a Praia Grande.

Um pouco por todo o país as ondas, neste dia, estiveram perfeitas, e a mais famosa praia de Sintra não foi excepção. Esta sessão valeu a Pekel a onda que agora submete para o MOCHE Winter Waves, e que foi filmada por Christyan Ventura.

Apesar de estar fora das lides competitivas, Nuande Pekel já foi um regular do circuito nacional e correu durante vários anos algumas etapas do WQS. Nos últimos tempos, Pekel abandonou a competição e focou-se apenas no free surf, marcando presença na praia sempre que tem opotunidade.

Este excelente surfista continua com uma linha polida e um surf power e performance, e continua a ser um dos grandes nomes do surf português, apesar de nos últimos tempos andar um pouco fora do “radar” dos media de surf.

Mas em nada nos admirámos quando recebemos esta onda de Nuande Pekel para o MOCHE Winter Waves afinal, entre muitos outros aspectos positivos, a realidade é que a forma de participar neste inédito evento online em Portugal é relativamente simples: basta ires surfar e que alguém filme a tua melhor (ou maior) onda. Depois só tens de submetê-la (aproveita para reler todo o regulamento aqui).

Agora que a onda de Nuande Pekel já está online em onfiresurfmag.com/mochewinterwaves/ a “bola” está do teu lado pois és tu quem agora tem a missão de ver a onda do Pekel e classificá-la usando a escala de uma a dez estrelas. Como procuramos a melhor onda deste Inverno convém (re)veres as ondas que já foram submetidas (e aproveita para votar nelas caso ainda não o tenhas feito).

Para o fazeres só tens de ir a onfiresurfmag.com/mochewinterwaves/, carregar em play e votar em baixo do vídeo! Será que Pekel vai ser o vencedor do MOCHE Winter Waves? Tu poderás decidir!

 

Comentários

Os comentários estão fechados.