NSP com nova distribuição em Portugal

publicado há 1 ano por 0

NSP-COM-NOVA-DISTRIBUICAO

A empresa de distribuição Pedro Soares Martins, Unipessoal, Lda (PSM) é a nova aposta da NSP para representação e distribuição, em Portugal, das famosas pranchas de Surf e Stand Up Paddle.

Press release:

“Estamos super entusiasmados com o novo trabalho que já estamos a desenvolver com a NSP que consideramos ser a melhor marca do mundo de pranchas de Surf e SUP.

O primeiro contentor de pranchas NSP chega já esta semana a Portugal e o Ricardo Faustino irá fazer a apresentação formal da marca aos nossos clientes que decorrerá de 20 de Janeiro a 20 de Fevereiro. Vamos oferecer condições excepcionais para aquisição destas primeiras pranchas que marcam o início do nosso trabalho com esta grande marca.

Para além das pranchas da gama “E2 Classic” já divulgadas e presentes em Portugal, iremos apresentar várias novidades como a nova gama de pranchas “Elements”, a revolucionária tecnologia “Cocomat” e ainda as inovadoras de pranchas hard-soft para escolas. Com o lançamento das novas gamas mais performance da marca e numa segunda fase também com o lançamento da linha “PU” pretendemos desmistificar aquela imagem da NSP ter apenas pranchas de aprendizagem.

Iremos também apresentar as restantes marcas do grupo NSP, nomeadamente as Sunset Softboards www.sunsetsoftboards.com e as novas Surf Series II www.surfseriessurfboards.com com condições que irão deixar todos os nossos clientes mais uma vez muito satisfeitos!

A NSP dispõe da melhor tecnologia de construção de pranchas existente no mundo e esse é o “segredo” pela qual é hoje uma marca única e diferente de todas as outras. As pranchas NSP garantem uma qualidade e durabilidade excepcional, fortemente testada e comprovada ao longo de muitos anos e em todos os mercados… a NSP está em todos lados do mundo onde há surf e tem hoje, pela força da qualidade das suas pranchas, um prestígio e reputação inabaláveis, o que para o nosso trabalho é uma enorme vantagem e um grande orgulho.”

Para mais informações da NSP em Portugal: waveportugal@mail.telepac.pt

Comentários