Novos patrocínios para a nova geração

publicado há 8 meses por 0

novos-patrocinios-para-a-nova-geracao

A maior parte dos patrocínios são negociados antes do fim de cada ano, e começam no início da temporada seguinte.Depois disso são poucos os que surfistas que conseguem novos acordos, mas acontece.

Os mais recentes novos patrocínados são dois surfistas da nova geração e ambos preencheram recentemente o bico das suas pranchas.

Um deles foi Francisco Duarte, que se juntou à Hurley! O algarvio de Portimão, que actualmente passa grande parte do seu tempo no centro do país, esteve 4 anos sem main sponsor e agora faz parte da marca que tem o melhor team internacional de surf na actualidade.

Franciso tem 19 anos e nas últimas temporadas tem evoluído muito, o que justifica a aposta da marca norte-americana. Gonçalo Lopes, um dos responsáveis pela Hurley em Portugal, comentou o seguinte: “O Francisco faz parte da equipa Hurley desde a semana passada. A opção baseia-se no excelente trabalho do atleta dentro e fora de água, e já era tempo da Hurley ter um atleta do sul de Portugal, uma zona geográfica importantíssima para a marca.

Também Martim Paulino conseguiu preencher o bico da sua prancha com uma marca internacional, a Vissla. Segundo a comunicação feita pela marca em Portugal, “o  jovem de 13 anos tem agora oficialmente um forte apoio para alcançar os objectivos da sua promissora carreira e tornar-se num surfista cada vez melhor. Local da Costa de Caparica, Paulino tem demonstrado uma notável evolução no seu nível de surf nos últimos anos sendo um dos grandes valores da nova geração nacional. Em 2015 sagrou-se vice-campeão nacional de Sub-12 e regional da Grande Lisboa na mesma categoria. Venceu o Rip Curl GromSearch Sub-12 e terminou em 3º lugar no ranking final europeu to Volcom Totally Crustaceous Tour. Já este ano conquistou o título de campeão nacional juvenil em Sub-14 na Taça de Portugal.

Comentários