Depois do lançamento da nova campanha “Right On” a marca Deeply completa a sua linha com fatos sem fecho. 

Com a comunicação desta linha de fatos surge também o vídeo da campanha, que tem Vasco Ribeiro e Jonathan Gonzalez como destaque e demonstra a versatilidade e conforto dos novos modelos. Através do surf de alto desempenho e detalhes técnicos dos fatos, é possível perceber que a colecção “Deeply Zipperless” foi desenvolvida de acordo com as necessidades e experiência dos team riders da Deeply.

Para a marca é fundamental a sinergia que se cria entre um surfista e o equipamento que usa, no sentido de proporcionar condições plenas para a prática da modalidade.

“Esta nova coleção é o resultado de vários anos de trabalho diário junto dos nossos atletas, sempre com o objectivo de construir o melhor fato de surf possível. O novo fato 4/3mm zipperless e o novo neoprene SX são as grandes novidades desta coleção ”, sublinha Ricardo Aragão, Head of Marketing da Deeply.

A campanha “Right On” é composta por quatro vídeos que dão suporte à campanha da marca que divulga a coleção SS17. Filmados em destinos paradisíacas, com águas cristalinas e spots exóticos, como é o caso das ilhas da Indonésia, os vídeos são o mote da nova campanha lançada pela Deeply.

No que toca a este terceiro vídeo, ou seja, ao lançamento da coleção de fatos de surf, a grande inovação é o modelo 4:3mm Zipperless, composto por neoprene SX ultra flexível, que garante menos peso e uma liberdade excelente nos movimentos. É aconselhado para águas frias entre 12 e 16ªC, pelo que a tecnologia Fast Dry aplicada no forro interior (até à zona dos joelhos, peito e costas) assegura a secagem rápida do tecido, ajudando a manter o corpo confortável em sessões de surf prolongadas. A nova abertura na gola não contém costuras, o que permite vestir e tirar o fato mais facilmente.

O 4:3mm Zipperless

Fato-de-Surf-1

A segunda novidade é o 3:2 mm Zipperless com uma nova cor – verde-escuro. Composto por neoprene SX ultra flexível, que o torna ultra confortável, este fato é aconselhado para águas a rondar os 15ºC. A abertura na gola evita a fricção na pele provocada pela existência de costuras. Também as joelheiras de alta densidade e a zona sem costuras sob os braços garantem uma proteção efetiva e uma remada sem restrições.

O 3:2 mm Zipperless

Fato-de-Surf-2

No segmento feminino, a renovada palete de cores e o novo neoprene são a grande novidade. O fato 4:3 com fecho no peito é composto por neoprene SX ultra flexível, aconselhado para águas frias entre 12 e 16ªC. Possui um prático sistema de aperto no peito através de elástico, com stopper e anilha na ponta para facilmente encontrar o elástico quando as mãos estiverem frias.

O 3:2mm e 4:3mm

Fato-de-Surf-4Fato-de-Surf-3

Faz a tua encomenda AQUI!

Comentários

Deixar uma resposta