Foi no sábado passado que inaugurou a nova loja 58 Surf na Ericeira. Para quem não sabe, esta loja é considerada a melhor do país a nível técnico. Sempre “carregada” com algumas centenas de pranchas de muitos dos melhores shapers do mundo, juntamente com tudo o resto que precisas para ir para dentro de água.

A nova loja 58 Surf na Ericeira é a segunda do seu “estilo”, e quase uma replica da original, em Peniche. O mesmo feeling é garantido pelas paredes, todas forradas de madeira, e pelos detalhes que foram igualmente pensados ao pormenor. Para isso foi essencial a presença do fundador Ivo Nisa que acompanhou mais esta abertura tendo sempre em mente a essência da 58 Surf.

“Desde sempre que o nosso grande objetivo é podermos dar um sim ao cliente, independentemente daquilo que ele procura”, explica Ivo. “Como surfistas que somos, lembramo-nos de pormenores a que muitas vezes não se dá a devida importância. Gostamos que os nossos clientes sintam que a 58 Surf é uma extensão do sítio onde se sentem em casa, a praia”, acrescenta.

É por isso que a diversidade é uma constante nesta loja, a existência de mais de cem marcas disponíveis e de toda uma panóplia de pranchas e material técnico de surf tornam-na um destino seguro para quem procura resolver algum problema relacionado com o seu surf.

“Desde há muitos anos que a Despomar e a 58 eram parceiros estratégicos e desenvolviam um trabalho conjunto contínuo, em 2012 surgiu o interesse mútuo de elevar esta relação para outros patamares  e adquirimos a insígnia. Todo o processo de maturação da 58 Surf de fora para dentro da Despomar decorreu a seu tempo e, neste momento, achamos ser a altura ideal para levar este conceito tão especial para outras importantes localidades de surf”, refere Artur Fernandes.

O diretor de retalho, não podia estar mais contente com esta nova loja: “A Ericeira é sempre um destino lógico no que diz respeito ao mercado de surf e ficamos muito felizes e orgulhosos por conseguir abrir mais um projeto de valor acrescentado, nesta terra de ondas lindas, pessoas fantásticas e onde nós vivemos e surfamos diariamente.”

Por isso já sabes, quando fores a qualquer uma das “capitais” do surf em Portugal, Ericeira ou Peniche, não deixes de fazer uma visita e assim reforçar o teu quiver!

Comentários

Os comentários estão fechados.