Nova contratação | Zeke Lau na Quiksilver (e não só…)

publicado há 2 anos por 0

ezekiel-lau-assina-com-quik

Foi há cerca de dois meses que comunicamos que um dos maiores talentos havaianos da actualidade se tinha juntado ao “Clube das Pranchas com Bico Branco”. Nessa notícia estavam incluidos, além de Ezekiel Lau, o tahitiano Mateia Hiquily e o brasileiro Peterson Crisanto, três surfistas que eram patrocinados pela mesma marca há muitos anos.

Felizmente, para pelo menos um deles, Ezekiel Lau, está fase negra (ou branca?!?!) não durou muito! Lau surgiu num vídeo recente de chapéu e t-shirt Quiksilver e apesar de na altura ainda não ter auto-colante na prancha era previsível que pelo menos estivessem em negociações.

E quando competiu no round 1 do Ballito Pro chegou a confirmação pois Zeke já estava de auto-colante na prancha e com muita motivação, já que garantiu a sua vaga no round 2. Esta é a primeira grande contratação da Quiksilver desde os tempos de Andy Mooney, o ex-CEO da marca, que foi um dos grandes responsáveis pela drástica redução do team. Entretanto Pierre Agnes voltou a tomar as rédeas, o que deverá ter facilitado a entra de Lau. Além do havaiano também o surfista de Virginia Beach, Michael Dunphy entrou na Quiksilver!

Mas não é só este “gigante” do surfwear que está a “resgatar” membros do “Clube”. Recentemente a marca australiana CARVE, contratou o super talento australiano Stu Kennedy, provando que o mercado está a tentar regressar à normalidade. Infelizmente em Portugal ainda não se passou o mesmo com alguns grandes talentos nacionais como Zé Ferreira, Miguel Blanco e Eduardo Fernandes, mas espera-se que em breve a situação deles melhore!

Comentários