A nova coleção da JAM Traction já está disponível nas lojas 58 Surf e traz algumas novidades, a começar pelas embalagens, agora são feitas em cartão reciclado, excluindo por completo o plástico.  Apesar de ainda não conseguirem garantir um produto 100% sustentável, este será o caminho que a JAM quer tomar, pensando sempre na qualidade dos produtos.

“Temos novos projetos para um futuro muito próximo e estamos focados numa direção mais sustentável e com produção em Portugal. Isto motiva-nos muito”, realça Gony Zubizarreta, um dos criadores da marca.

Há já cinco anos no mercado português e europeu e nas mãos de Gony e Marlon Lipke, o objetivo foi criar a sua própria marca de acessórios, “com um visual característico, de boa qualidade e a bom preço”, respondendo às necessidades de todos os surfistas.

“Junto-me sempre com o Marlon para discutirmos ideias para o design e com base nisso, crio os desenhos”.

A JAM começa agora a dar os primeiros passos na Austrália, África do Sul e Japão, tendo já criado produtos alusivos a estes países.

Esta nova coleção conta também com uma edição especial de decks feita em colaboração com a Volcom e para a qual convidaram o ilustrador Santi Zubizarreta, irmão de Gony, a dar o seu traço pessoal à coleção.

A JAM está à venda nas lojas 58 Surf de Matosinhos, Peniche e Ericeira e ainda na loja online, aqui.

Comentários